terça-feira, 22 de setembro de 2009

Pequenos Mundos

Boa noite a todos... ou, como de praxe. Boa madrugada!

Pois bem, encontrei uma fonte de inspiração que não pude abrir mão de "explorar". Aliás, ultimamente o que não falta é inspiração. Tanta mudança... reforma, transformações... e revoluções. Sim! Tudo se resume nessas palavras.

De fato, muito há o que dizer.. mas prefiro que seja num barzinho, acompanhado de uma cerveja ou um bom e velho vinho tinto suave, ou o meu nostálgico saquê.




Mas voltando à inspiração mais recente, ou, preferivelmente dizendo, aquele que fez eu parar a edição de algumas fotos que tirei...

Por que nos preocuparmos tanto com a biodiversidade no Planeta? Pra qual motivo lutamos contra essa indiferença contra a natureza? Qual o valor de uma vida, seja ela um inseto, uma rã, um lobo, coelho ou um Homo sapiens ?

Faço e refaço essas perguntas diariamente, mas nunca obtenho elas em forma de palavras. Não é preciso!

Muito do que não descrevemos em palavras, pode ser representado em imagens... imortalizado nelas... e foi daí que essa "catarse inversa" encontrou uma resposta satisfatória!

Até breve...

Um comentário:

  1. Falou e disse!!!!
    É exatamento isso que falta na cabeça de muitos "Homo sapiens", observar. Não há como não se apaixonar por cada parte da natureza, se aprofundar em sua estória nada mais é do que se auto conhecer, parar para ouvir o vento, acalmar as vistas olhando para o céu, ou ver o comportamento dos pássaros, nada mais gostoso. Consigo fazer isso todos os dias e não abro mão. Tente e se surpreenderá!!!!!

    ResponderExcluir